quarta-feira, 28 de maio de 2014

IV Congresso Nacional da SPPS - Tratar o Futuro: um lugar para a saúde!

É com particular satisfação que vimos convidá-lo(a) a participar no IV Congresso da Sociedade Portuguesa de Psicossomática: «Tratar o Futuro - Um Lugar para a Saúde», que terá lugar nos dias 30 e 31 de Maio de 2014 e contará com o apoio da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, em cujas instalações se realizará.
 
Propomos uma reflexão multidimensional sobre o tempo presente em que a identidade relacional se encontra ameaçada, em que as expectativas nos amanhãs estão enfraquecidas, em que a reativação da insegurança básica, sob um poder arbitrário, compromete a regulação psicossomática do Ser.
 
Partindo das perspetivas da Psicologia, da Sociologia, da Filosofia, da Medicina, da Psiquiatria, da Psicanálise, da Neurobiologia, da Fisiologia e de outras áreas do conhecimento, interrogamo-nos sobre como abrir no presente caminhos para o futuro.
 
O programa do Congresso pode ser consultado em http://sppsicossomatica.org/Noticias/TRATAR-O-FUTURO-UM-LUGAR-PARA-A-SAUDE

Para inscrição:
Está disponível no site http://sppsicossomatica.org/Noticias/TRATAR-O-FUTURO-UM-LUGAR-PARA-A-SAUDE o formulário de inscrições.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário